twitter
rss

CALENDÁRIO 2012


HORÁRIO DE ABERTURA DOS PORTÕES
MANHÃ:07h20
TARDE: 12h50
       
HORÁRIO DO SINAL PARA ENTRADA EM SALA       
MANHÃ: 07h30
TARDE: 13h00
                
HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES
MANHÃ: 07h40
TARDE: 13h10



 * Evitar atrasos ( 3 atrasos seguidos o aluno terá que pegar autorização na sala dos pedagogos para entrar em sala);

* Os pais só devem entrar na escola após a entrada dos alunos em sala, para evitar transtornos ( deixar no portão);

* Se precisar falar com professor dirigir-se à sala dos pedagogos, após a entrada dos alunos.


Uniforme  Escolar:

 É indispensável o uso obrigatório do uniforme escolar, para  maior segurança;

 O aluno deverá vir todos os dias de uniforme, os pais são responsáveis em criar esse hábito nos filhos, não deixando que os filhos façam o que querem.
 
 Criar o hábito de tirar o uniforme quando chegar da escola, para que venha limpo no dia seguinte;

 Evitar lavar o uniforme durante a semana, se preciso for mandar bilhete na agenda com justificativa.


Agenda Escolar:
 
Preencher o campo da identificação, pois é de extrema importância para casos de emergências e deixar sempre atualizado na secretária da escola o endereço e telefone.
Assinar a agenda todos os dias.


Uso da imagem:

Assinar o Termo de uso da imagem, pois fazemos trabalhos educativos dentro da escola onde são divulgados muitas vezes na mídia, jornais, blog (internet).

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
Eu, ________________ nacionalidade ____________, estado civil ________, profissão______ ,  portador de cédula de identidade – RG.nº ___________, inscrito no CPF sob nº__________, residente à rua _____________, nº_____, na cidade de Araucária - Paraná, na qualidade de representante legal do menor ____________________________ AUTORIZO, de forma irretratável, o uso da imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional do Município de Araucária, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno dessa instituição, desde que não haja desvirtuamento de sua finalidade. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e voz acima mencionada em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) out-door; (II) bus-door; folhetos em geral ( encartes, mala direta, catálogo, etc.) ; (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home-page; (VI) cartazes; (VII) back-ligth; (VIII) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros). Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos e assino a presente  autorização.
Araucária, ____ de _______________________ de 2011.

________________________________                                  ____________________________ NOME DO RESPONSÁVEL                                                          ASSINATURA



Todas as atividades educativas da escola são fotografadas e muitas vezes filmadas, e no final do ano letivo sempre fazemos mural de fotos e DVD com apresentações do ano letivo, por isso precisamos da autorização.


Caso o responsável não autorize ,o aluno participará das apresentações e atividades, mas ficará em um grupo diferente para que não apareça nas filmagens e fotos.


Apresentações para  o ano de 2012:

 Dia das Mães ( 12/05/12)

 Festa junina ( 16/06/12)

 Sinhazinha e Sinhozinho

 Dia dos pais ( 11/08/12)


Lanche e Recreio:

Não é permitido trazer chocolate, bala, chicletes, iogurte, refrigerante etc.
Lanche é da risotolândia, cardápio vai na agenda.
Se  o aluno não gostar do lanche do dia , poderá trazer lanche simples como : pão com margarina, clube social, bolacha sem recheio, chá, frutas...


1 comentários:

  1. Estive ontem na escola Ayrton Senna para fazer a matrícula da minha filha no 1ºano, e gostei bastante do que vi... ambiente limpo e organizado além do bom atendimento de todos, principalmente da moça que fez a matrícula. Não circulei pela escola mas gostei bastante da parte que vi. Continuem assim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...